Camila Rebelo: “Fiquei muito impressionada quando vi o tempo”

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

Camila Rebelo, do Louzan Natação, diz ter ficado “muito impressionada” por ter batido o recorde nacional dos 200 costas em juvenis B, durante a sessão de eliminatórias da segunda jornada do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos – Open de Portugal, que está a decorrer no Jamor.

A atleta terminou a prova em 2.20,53 e conseguiu melhorar o anterior máximo de 2.22,24, do qual era detentora desde abril. Camila Rebelo já não nadava 200 costas há algum tempo mas decidiu a arriscar e foi recompensada.

“Ia só de manhã para ver como estava porque já não nadava 200 costas há muito tempo mas o meu treinador disse-me para tentar e quando vi o tempo fiquei muito feliz e muito espantada”, conta, em declarações ao Chlorus.

Apesar de ter ficado satisfeita com o recorde, a nadadora do Louzan tentou melhorar o tempo durante a final, na sessão da tarde, ainda que o não tenha conseguido fazer.

“Tentei melhorar o tempo para ficar um bocado mais longe do anterior mas senti-me muito cansada nos segundos 100 metros”.

O Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos – Open de Portugal decorre no Complexo de Piscinas do Jamor até domingo, até lá, Camila Rebelo ambiciona “ser campeã nacional” e ficará “muito feliz se conseguir bater mais algum recorde”.

Créditos da foto: Facebook LF Nunes

Comentários