FC Porto organiza primeira edição do Torneio Master no sábado

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

O I Torneio de Natação Master do FC Porto realiza-se este sábado no Complexo de Piscinas de Campanhã e conta com a participação de 207 atletas (127 masculinos e 80 femininos) em representação de 31 clubes.

O FC Porto, com 27 inscritos, é a equipa com maior número de nadadores em competição, seguido do Leixões com 21 e do Galitos/Bresimar com 15.

A prova tem início às 15h00.

O torneio é organizado pelo FC Porto e Associação de Natação do Norte de Portugal.

Clubes participantes: AP Vila D’Este/Gaia, Gafanha da Encarnação, Associação Académica de Coimbra, Associação Desportiva de Penafiel, Centro Desp. Universitário do Porto, Clube de Campismo Luz e Vida, Clube de Natação da Maia, Clube Desportivo Feirense, Clube dos Galitos/Bresimar, Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Natação Masters de Almada, Náutico/Urgicentro-Sanfil, Clube Propaganda da Natação, Colégio Liceal de Santa Maria de Lamas, Eléctrico Futebol Clube, Foca – Clube de Natação de Felgueiras, Fundação Salesianos, FC Porto, Gesloures, Ginásio Clube Figueirense, Ginásio Clube de Santo Tirso, Famalicão, Leixões Sport Club, Soc. Instrução e Recreio Os Pimpões/Cimai, Sport Algés e Dafundo, Sporting Clube de Aveiro, Sporting Clube de Espinho, Sporting Clube de Portugal, Viana Natação Clube e Vitória Sport Clube

Resultados em direto

Comentários