Fluvial anuncia saída de Joan Albella e agradece “empenho e profissionalismo” do treinador

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

O Fluvial Portuense, através da página oficial do Facebook da secção de polo aquático, anunciou, esta quarta-feira, a saída do treinador espanhol Joan Albella, confirmando-se a notícia avançada em primeira mão, este domingo, pelo Chlorus.

“Ao técnico Joan Albella, já de partida para Espanha, o Clube Fluvial Portuense muito agradece o empenho e profissionalismo com que encarou os desafios colocados, não só ao leme da equipa sénior masculina, como na equipa B e nos escalões de formação, com destaque para o Mini Polo”, lê-se na rede social do Fluvial.

Recorde-se que o técnico da equipa feminina, Tiago Santos, também está de malas feitas para o país vizinho, tendo o próprio revelado a sua saída em declarações ao site da Federação Portuguesa de Natação.

“A época desportiva das nossas equipas principais, masculina e feminina, que terminou no passado fim de semana e culminou com a conquista do tricampeonato feminino – e 11º título da história do Fluvial – e o bicampeonato masculino – e 2.º histórico troféu do clube – foi soberba e orgulha toda a estrutura diretiva do clube que felicita, para além dos notáveis atletas fluvialistas, os seus treinadores Tiago Santos e Joan Albella”, refere o clube de Lordelo de Ouro.

“Queremos continuar na senda de excelência da prática da nossa modalidade e esperamos contar com o apoio, empenho, trabalho e dedicação de todos os fluvialistas na época 2017/2018. Quanto aos escalões de formação, que pela frente ainda têm as competições nacionais, continuação de bom trabalho!”, lê-se ainda no Facebook dos fluvialistas.

Comentários