Lista de Alexandre Agostinho tem 18 mulheres

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

A lista de Alexandre Agostinho, candidato às eleições para a Associação de Natação do Algarve sob o lema “Um Mergulho no Futuro…”, é constituída por 18 mulheres e 16 homens.

O ex-nadador informou, na página de Facebook de candidatura, que, esta sexta feira, enviou “toda a documentação para entrega da lista candidata a todos os órgãos sociais da Associação de Natação do Algarve”.

“Somos um total de 34 pessoas, que por curiosidade têm a paridade de 16 homens e 18 mulheres. Aproveito esta oportunidade para agradecer publicamente a todos pela disponibilidade e voluntariado que demonstram em ajudar e elevar a ANALGARVE em particular e a Natação em geral”, refere Agostinho.

“Apresentamos também uma relação de 18 delegados subscritores da lista, aos quais agradeço publicamente pela disponibilidade. Sei de muitos outros que por falta de oportunidade não subscreveram a lista em tempo, mas contamos com todos os delegados para os próximos quatro anos”, afirma.

“Também agradecemos todas as mensagens de apoio recebidas, quer publicamente como num âmbito mais reservado. Agora é aguardar pacientemente pelas eleições do próximo dia 17 de dezembro, em Albufeira”, conclui o candidato.

Comentários