Nadadores do Fluvial Vilacondense recebidos na Câmara Municipal

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

As equipas de natação do Clube Fluvial Vilacondense que participaram no Campeonato Nacional de Clubes foram recebidas, na passada quinta-feira, na Câmara Municipal de Vila do Conde, anunciou a autarquia esta terça-feira nas redes sociais.

“A comitiva liderada pelo presidente do clube, Miguel Larangeira, e pelo diretor-técnico, Fábio Pereira, e pela capitã de equipa, Ana Catarina Monteiro, foi recebida nos paços do concelho pela presidente da Câmara Municipal de Vila do Conde, Elisa Ferraz, acompanhada pelo vereador do Desporto, Pedro Gomes”, lê-se na página de Facebook do município.

“Os atletas do Clube Fluvial Vilacondense ofereceram à presidente uma medalha alusiva ao título de Campeão Nacional de Clubes da 2ª Divisão, que a equipa masculina logrou alcançar no campeonato que se realizou em Leiria, como forma de agradecimento por todo o apoio recebido. Aproveitaram a oportunidade para mostrar o troféu alusivo à conquista alcançada. Também esteve presente a equipa feminina, que no mesmo campeonato conseguiu alcançar um brilhante 7.º lugar”, refere ainda a câmara municipal.

“O Presidente do clube, no momento, deu a conhecer como está a decorrer a época desportiva da natação vilacondense, bem como os resultados e as conquistas alcançadas. Outro dos assuntos abordados foi a requalificação das Piscinas Municipais e o calendário de execução da empreitada. A presidente da Câmara, para além de felicitar os atletas de ambas as equipas, considerando que são um orgulho para Vila do Conde, deixou uma palavra de reconhecimento à direção do Clube Fluvial Vilacondense, diretores técnicos e treinadores, pelo importante papel desenvolvido na formação de atletas e na promoção da prática de desporto no nosso concelho”, nota ainda o município nas redes sociais.

Créditos da foto: Câmara Municipal de Vila do Conde

Comentários