Portugueses e espanhóis estagiam juntos

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

As seleções de Portugal e Espanha de águas abertas realizam um estágio de preparação até domingo na Madeira.

As duas equipas preparam o IV Madeira Island International Swimm Marathon, organizado pelo Clube Naval do Funchal, que se realiza este sábado no Funchal.

Os treinos têm decorrido no Complexo de Piscinas da Penteada, no Complexo Desportivo da Nazaré e ainda no espaço da Quinta Calaça para os treinos de mar.

Em declarações ao site da Federação Portuguesa de Natação, Daniel Viegas, diretor-técnico nacional, considera que “está a ser uma semana de muito trabalho duro, com as experiências de ambas as equipas a contribuir para o sucesso deste estágio”.

“Estão aqui nadadores já com alguma experiência e nadadores jovens que começam a integrar as competições internacionais juniores e absolutas de maior relevo. Para os nossos jovens nadadores é muito importante perceberem como se trabalha noutros locais, levando consigo uma boa bagagem e uma capacidade de trabalho e entrega superior, pois isso é o que faz diferença nos resultados finais”, referiu o responsável técnico.

Seleção Nacional:

Angélica André (CFP), Sara Alves (ASSSCC), Vânia Neves (CFP), Alexandre Coutinho (ASSSCC), Diogo Coelho (ASSSCC), Diogo Marques (ASSSCC), Diogo Nunes (CFP), José Paula Carvalho (SFUAP), Rafael Gil (SLB), Tiago Campos (CNRM).

Comentários