Seleção Nacional apura-se para a final de equipas da Taça Comen

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

A Seleção Nacional apurou-se durante a tarde de hoje para a final de equipas da Taça Comen, que está a decorrer na Mealhada. A equipa portuguesa ficou em oitavo lugar na sessão de eliminatórias e carimbou a passagem à final, que se realiza este domingo.

A equipa formada por Ana Costa, Mariana Teixeira, Francisca Fonseca, Marta Moreira, Inês Valente, Marta Costa, Joana Fonseca, Rita Silva, Lara Silva, Telma Teixeira e Mariana Ganhão registou uma pontuação de 65.1822 nas figuras, que valeu o 15.º lugar na competição Open, entre 21 equipas. A pontuação total foi de 133.3490.

Nos duetos, a equipa lusa terminou as eliminatórias no 9.º lugar e falhou a final por muito pouco. A Seleção Nacional ficou 0,05 pontos de se apurar, estando presente na competição como pré-swimmers.

Rússia e Espanha foram as equipas em destaque no quarto dia de competição. A equipa soviética foi líder da competição de figuras, com 78.9633 pontos, e somou um total de 164.5633 na classificação geral. A Seleção espanhola alcançou 74.4517 nas figuras, num total de 156.5849 pontos, e liderou a competição Comen.

Resultados

Créditos da foto: Facebook LF Nunes

Comentários