Seleção Nacional realizou quase 80.000 metros

  •  
  •  
  •  
  •   
  •  

A Seleção Nacional de águas abertas realizou “quase 80.000 metros nadados em 10 sessões consecutivas” na segunda concentração que decorreu em Vila Real de Santo António, de 12 até este sábado, afirmou o diretor-técnico nacional Daniel Viegas, em declarações ao site da FPN.

“Uma semana muito dura com trabalho de qualidade. Foi muito proveitosa, onde se pode observar o estado de forma dos nadadores e aproveitar para realizar algum trabalho mais concentrado e com maior qualidade. O centro de treino de V.R. Santo António proporciona condições muito propícias para a realização destas ações, com as suas 3 pistas de 50, mais a piscina de 8x25m, bem como os planos de água para as águas abertas, demonstra ser um sítio muito bom para o desenvolvimento da disciplina”, referiu o técnico nacional.

No dia 24 de fevereiro, realiza-se em Coimbra o Campeonato Nacional de Longa distância, onde vão estar presente os melhores nadadores de águas abertas, bem como alguns dos melhores fundistas de piscina.

Convocados: Diogo Nunes (Fluvial Portuense), Angélica André (Fluvial Portuense), José Carvalho (SFUAP), Rafael Gil (Ind. ANL), e Tiago Campos (CN Rio Maior).

Comentários